A arma secreta para como cuidar de orquideas

Fertilização Se quer deter uma orquídea Bonita não se esqueça qual esta deve ter um solo nutrido. De modo a isso, deve recorrer a fertilizantes apropriados de modo a orquídeas. Opte a todos os momentos por orgânicos. Deve fertilizar a terra regularmente, contudo nunca usando intervalos menores que 4 meses.

Se quer ter uma orquídea Bonita e saudável, não Têm a possibilidade de esquecer a poda. A orquídea deve ser podada quando esta tiver florido na totalidade. Esta deve ser podada (cortada) logo supra do terceiro nó para quem está a contar do chãeste.

Li e aceito a política por privacidade Red Link To Media exclusivamente recolhe dados pessoais de modo a uso interno. Os seus dados nunca Seroada transferidos para terceiros com a sua autorizaçãeste, em nenhuma circunstância.

Este ideal é que sua própria planta esteja colocada em um substrato drenável (como casca do pínus ou fibra por coco) e em vasos sem pratinho. A rega deve ser produzida quando percebe-se qual este substrato está seco, este que traduz-se em Muito mais ou menos 2 vezes por somana.

A época do poda varia do espé especialmentecie para espfoicie, contudo muitas delas seguem 1 mesmo círculo, nos quais é Muito mais propenso a realizaçãeste desse procedimento.

Dica: Entre pelo artigo como plantar orquídea bambu em vaso de modo a saber mais A respeito de nosso Espécie por plantio.

Demasiado Porreiro este artigo, adorei as suas dicas Tenho algumas pelo meu sítio onde dedico uma hora de como cuidar de orquideas toda a manhã de modo a lançar atençãeste a elas. Muito bom este conteúdo, adorei! Responder

Orquídeas estão entre as Muito mais Bonita flores do mundo e isso acaba contribuindo de modo a este aumento por cada vez Ainda mais adeptos do plantio e cultivo dessas flores angelicais.

Gostaria do receptar orientações quanto a cuidar do orquídeas e bonsai na sua casa minhas folhagens e flores estao em algum momento feias e sem vida Atenciosamente, Responder

Mas Andam dezenas por outras espé especialmentecies qual podem vir a e devem ser cultivadas dentro por lar ou em outros espaçESTES particulares.

Se você estiver realmente querendo saber como cuidar de orquídeas da maneira certa, você não pode deixar de conferir esse e-book.

A temperatura é outro detalhe qual deve considerar de modo a cuidar DE suas orquídeas durante o verão. Não se esqueça que este Genero por planta nãeste resiste a temperaturas superiores a 30 graus.

Você achou que os nossos conselhos foram úteis para cuidar das orquídeas pelo olharão? Pois não se esqueça de comentar quais são ESTES seus truques próprios de modo a cuidar destas plantas nesta época do ano.

Em os meses do olharãeste, será suficiente regar as orquídeas uma vez a cada três ou quatro dias. Neste sentido, 1 detalhe importante para cuidar das orquídeas é borrifar a planta utilizando água. Experimente!

Engenheira E “dona por coisa profissional” Abandonou uma carreira executiva de modo a dedicar-se à maternidade e à vida domfoistica e percebeu que havia 1 hiato de saber Acerca este tema. Começou a registrar todas as AS SUAS descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, qual gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Tua Muito mais nova empreitada é o canal A Dica do POR DIA pelo YouTube, onde posta vídeos usando pequenas dicas domésticas Lindas às terças e quintas.

Como cuidar do orquídea requer pouca manutençãeste, você Pode vir a utilizá-la em como cuidar de orquideas vários cômodos da casa ou do apartamento. Muitos decoradores aproveitam do recurso do suas cores para lançar vida e graça aos projetos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *